Manutenção PreventivaA manutenção preventiva consiste em uma visita programada às instalações do cliente, na qual um técnico da empresa presta assistência técnica e efetua a manutenção dos equipamentos, em uma data adequada de acordo com o cliente.

Descrição dos Serviços

• Soluções de dúvidas, diagnóstico de possíveis problemas com Hardware e Software;
•Suporte para a Instalação de Programas no Computador;
•Soluções para problemas com Vírus e Espiões;
•Formatação, Reparação e Instalação do Sistema Operacional Win (Xp, Seven, 8);
• Instalação e Configuração de Antivírus;
• Suporte para realização de Backup;
• Orientações para Instalação e Configuração de periféricos (ex.: Impressoras Fiscais, Não fiscais, Câmeras, Scanners, Multifuncionais);
• Solução de problemas em navegadores, Atualizações;
• Orientação e diagnóstico sobre problemas de lentidão e instabilidade;
• Configuração, Instalação de Rede sem fio;
• Auxilio para Configuração da segurança de acesso à rede;

Manutenção Preventiva e Visitas Corretivas

• Remoção do excesso de poeira;
• Limpeza dos contatos de cada peça com borracha e verificar o estado individual de cada uma;
• Verificação do Cooler de suas eficiências de sua rotação;
• Verificar disposição dos cabos dentro do gabinete, devido a circulação de ar;
• Scandisk e Desfragmentação pelo Windows;
• Verificação e Remoção de Vírus e Spywares;
• Atualização de drivers de dispositivos;
• Limpeza de registro do Windows e arquivos temporários;
• Remover programas que estão instalados no seu computador mas que se tornaram desnecessários;
• Checar a existência de novas atualizações para os seus softwares instalados e para o seu Sistema Operacional;
• Reorganização do desktop (área de trabalho);
Em cada visita é elaborado um relatório informando ao cliente o estado atual do equipamento e as recomendações para a obtenção da máxima disponibilidade e do máximo desempenho.

Em cada visita é elaborado um relatório informando ao cliente o estado atual do equipamento e as recomendações

Entre em Contato com nosso Canal de Atendimento